Homem e o Pilates sim!

Pensar que atividade física para homem só pode ser futebol, musculação, lutas é mais que coisa do passado! O Pilates também é uma ótima opção que têm sido aderido por eles! E com razão: melhora o condicionamento físico, trabalha o equilíbrio e fortalece o corpo num todo.

Ao fazer o Pilates, o homem pode por exemplo: desenvolver grupos musculares que habitualmente são “esquecidos” e não trabalhados. Ele irá permitir que você homem trabalhe esses músculos com equilíbrio.

A prática permite grande melhora na flexibilidade, até porque quanto mais massa muscular, menos flexível você é. O foco ampliará os movimentos permitindo a prevenção de lesões e tensões musculares.

O Pilates permite ao homem viver com mais consciência e foco! A prática exige concentração na respiração, em cada movimento durante a aula. O resultado é revigoramento e relaxamento ao final da prática.

Inserir o Pilates pode apresentar até mesmo melhora sexual, pois ele fortalece o assoalho pélvico. Homens que praticam tem mais controle sobre essa região do corpo.

Ainda tem dúvidas se começa ou não o Pilates? Venha nos conhecer e coloque o Pilates em sua vida!

Você também vai gostar...

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

×
WhatsApp chat